Bem-Vindo à Clínica Simone Barros

Horário de Funcionamento : Segunda a Sexta: 8h às 21h | Sábado: 8h às 12h
  Contato : (31) 2531-4937

Carboxiterapia

Estrias, celulites, flacidez e gorduras localizadas são o temor da maioria das mulheres. Alimentação e exercícios físicos podem ajudar consideravelmente, mas a ajuda de uma técnica conhecida como carboxiterapia pode ser fundamental no combate a esses problemas.

Como funciona

A carboxiterapia é realizada através da injeção de gás carbônico. A técnica ajuda a acelerar o metabolismo da gordura permitindo a redução de medidas. Ela estimula a oxigenação, aumenta o fluxo sanguíneo e ainda estimula a produção de colágeno e elastina que dá firmeza na pele.

O procedimento pode ser aplicado para melhorar o aspecto de diversas partes do corpo como abdômen, nádegas, costas, coxas, braços e flancos. A técnica é eficaz desde que a área de tratamento não tenha uma grande quantidade de gordura. A carboxiterapia também é indicada para tratamento de rugas, olheiras, pós-operatório e outras.

Número de sessões indicadas

O número de sessões vai depender do tipo de tratamento, que varia de aplicações semanais, quinzenais e até mensais. Em média os resultados são observados após a 10 sessão de tratamento.