Bem-Vindo à Clínica Simone Barros

Horário de Funcionamento : Segunda a Sexta: 8h às 21h | Sábado: 8h às 12h
  Contato : (31) 2531-4937

Criofrequência

Pele firme, redução de medida e gordura localizada é o desejo de muitas mulheres. A Criofrequência, capaz de destruir (apoptose), quebrar as células de gordura e renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza da área tratada.

Consiste em um aparelho de radiofreqüência (combate à flacidez), que tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10graus C, provocando imediatamente a contração das fibras de colágeno, efeito lifting.

Como funciona

A técnica utiliza a criolipólise parar resfriar a parte externa da pele em até -10º C, enquanto, simultaneamente, a radiofrequência esquenta os tecidos internos em aproximadamente 60º C. Essa combinação provoca uma série de microchoques térmicos que leva a uma tensão imediata na pele, resultando na desintoxicação e oxigenação da área tratada, além da dilatação dos vasos sanguíneos e a destruição da gordura.

Número de sessões indicadas

O número de sessões vai de acordo com cada paciente, variando de quatro a dez sessões. A aplicação pode ser semanal, quinzenal ou mensal de acordo com a disfunção a ser tratada.

Qual a duração do procedimento?

Em média, no corpo, o procedimento dura de 20 a 60 minutos, dependendo da região aplicada. Pode ser realizado semanalmente para gordura e celulite e quinzenalmente para flacidez de pele.

Há alguma contraindicação?

A criofrequência não é indicada para gestantes, pessoas com marca-passo, pacientes com câncer e quem sofre com alteração de sensibilidade na região a ser tratada.